Sacred Saint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


as lendas de uma nova era
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MANSÃO DO VENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
SYSTEN
systen
SYSTEN



FICHA VIRTUAL
HP HP:
MANSÃO DO VENTO Left_bar_bleue300/300MANSÃO DO VENTO Empty_bar_bleue  (300/300)
CP CP:
MANSÃO DO VENTO Left_bar_bleue300/300MANSÃO DO VENTO Empty_bar_bleue  (300/300)
XP XP:
MANSÃO DO VENTO Left_bar_bleue0/0MANSÃO DO VENTO Empty_bar_bleue  (0/0)

MANSÃO DO VENTO Empty
MensagemAssunto: MANSÃO DO VENTO   MANSÃO DO VENTO EmptyQua Out 10, 2012 5:36 am

Arena

Uma antiga mansão localizada Em Londres, na Inglaterra. No passado era habitada por uma poderosa família especializada em necromancia, a família Taylor. Hoje a mansão é habitada por 4 integrantes desta família, criados e um discípulo da família. Mesmo sendo antiga, a mansão está bem conservada e tem um charme natural, possuindo um extenso jardim com um infinidade de árvores e flores e uma fonte de águas cristalinas. No centro do jardim há um quiosque com uma mesa ao centro onde a família se reúne para o chá da tarde. Ainda lá fora, há uma quadra de tênis e uma modesta arena de artes marciais. No interior da mansão há um enorme Hall, possuindo armaduras e armas medievais, grandes pilastras sustentam o teto do Hall. No primeiro andar se encontra uma sala um tanto quanto obscura, que está com a porta aberta, como que por descuido. Repleta de livros de magia negra, possui círculos de magia espalhados pelo chão. No segundo andar se encontram os quartos, mas cuidado para não perturbar a paz dos moradores.

Área de Combate

Os lutadores podem usar toda a extensão do cenário, todos os objetos encontrados fora e dentro da luxuosa casa podem ser usados na batalha. Os juízes assistem a luta em uma sala secreta localizada no porão, tal sala possui telões que recebem imagem de toda a mansão, os torcedores ficam em uma sala com telões a parte no porão.

Regras Especiais

Devido à magia negra da casa, nos rounds 3 e 5 os espíritos dos lutadores são trocados, fazendo que os mesmos utilizem as habilidades de seu oponente. Em lutas 2x1, 2x2, 3x1 etc., os juízes decidem qual será a troca de espírito.
Os lutadores também podem conjurar diversas formas de magias elementais, utilizando dos livros localizados na sala de magia e espalhados pela casa.
Personagens do elemento vento recebem 50% de cosmo.

Horário

Variável - 24 horas.

Clima

Variável, tipicamente inglês mas geralmente ventando forte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sacredsaint.forumeiros.com
 
MANSÃO DO VENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sacred Saint :: [SUPORTE] ARENAS :: Urbanas-
Ir para: