Sacred Saint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


as lendas de uma nova era
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÁREA HABITACIONAL (REGRAS)

Ir para baixo 
AutorMensagem
SYSTEN
systen
SYSTEN



FICHA VIRTUAL
HP HP:
ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) Left_bar_bleue300/300ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) Empty_bar_bleue  (300/300)
CP CP:
ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) Left_bar_bleue300/300ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) Empty_bar_bleue  (300/300)
XP XP:
ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) Left_bar_bleue0/0ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) Empty_bar_bleue  (0/0)

ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) Empty
MensagemAssunto: ÁREA HABITACIONAL (REGRAS)   ÁREA HABITACIONAL (REGRAS) EmptySeg Out 08, 2012 2:54 pm

Este pequeno vilarejo destruído é o lugar onde os espectros se alojam.

____________________________________________________________________________________________
REGRAS DA ARENA
____________________________________________________________________________________________

1ª. Este local tem os seguintes guardiões

GUARDIÃO: qualquer espectro que esteja passando por aqui

2ª. Este local está envolto pela barreira de Hades.

DEBUFF: Todo cavaleiro que aqui lutar estará sujeito a uma penalidade de 10% em todos seus atributos.
BUFF: Todo espectro aque aqui lutar estará sujeito a um bônus de 10% em todos os seus atributos.

3ª Prosseguir

A passagem por aqui é livre a menos que algum espectro se prontifique a ficar de guarda.
O espectro deve criar um tópico com a data de início e fim de sua guarda, o personagem ficará obrigado a enfrenta-lo nesse período se desejar passar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://sacredsaint.forumeiros.com
 
ÁREA HABITACIONAL (REGRAS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÁREA HABITACIONAL (REGRAS)
» AREA DE TREINAMENTO
» Jardim (REGRAS)
» Estátua (REGRAS)
» Athena (REGRAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sacred Saint :: [ON GAME] SUBMUNDO :: Área Habitacional-
Ir para: